logo paraiba total
logo paraiba total

Feirão MRV em Campina Grande oferece mais de 180 imóveis

26 de junho de 2017

De 28 de junho a 1º de julho acontece o Feirão de São João da MRV Engenharia, com mais de 180 imóveis em oferta em Campina Grande. O Feirão de Imóveis acontece na Praça Alfredo Dantas, S/N, em frente ao Colégio Alfredo Dantas e começa todos os dias a partir das 9h.

Todos os imóveis que estarão à venda fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e tem valor médio de R$ 129.990,00. Por meio do programa, dependendo da faixa de renda da família, os subsídios oferecidos pelo governo federal podem chegar a até R$ 21 mil. “O feirão é uma oportunidades única para que os clientes de Campina Grande realizem o sonho de conquistar o imóvel próprio, com valores e condições especiais”, explica Rafael Melo Gomes, gestor comercial da MRV na Paraíba.

Segundo a construtora, são apartamentos prontos para morar com condições especiais como ITBI e registro grátis para quem fechar negócio durante o Feirão. O Residencial Dallas Park está localizado no bairro Liberdade, com apartamentos de 2 quartos, com ou sem suíte, em condomínio fechado, com completa área de lazer, piscinas adulto e infantil, salão de festas, playground, espaço fitness, quadra gramada, churrasqueira, espaço gourmet, espaço kids e gazebo. Além disso, o bairro Liberdade é conhecido por sua completa infraestrutura comercial com colégios, padarias, shoppings, farmácias e outras facilidades para o dia a dia, como hospitais, faculdades, escolas e supermercados.

Para ajudar os futuros moradores, a MRV vai oferecer uma equipe de consultores para esclarecer todas as dúvidas.

Serviço:

Feirão MRV Engenharia em Campina Grande

Data: 28/06 a 01/07, a partir das 9 horas.

Local: Praça Alfredo Dantas, S/N.