logo paraiba total
logo paraiba total

Previsão indica chuva forte na Paraíba e Energisa alerta para cuidados com equipamentos

7 de julho de 2017

Para os próximos dias deste mês de junho, a previsão é de que mais ocorrências de fortes chuvas em João Pessoa e outras 67 cidades da Paraíba. Além dos riscos de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios, já apontados pelo Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul da América do Sul (Alert-AS), nessa quinta-feira (6), a Energisa, concessionária de energia elétrica do estado, também fez um alerta para que a população se previna de acidentes e mantenha em bom estado os equipamentos eletrônicos. 

A empresa se pronunciou por meio de comunicado oficial nas redes sociais, sobre possíveis ocorrências de raios. Confira abaixo o texto na íntegra:

“Segundo o sistema meteorológico acompanhado pela Energisa, fortes chuvas acompanhadas de raios atingirão a Paraíba nos dias 7 e 8 de julho. Fique atento a cuidados importantes: retire todos os aparelhos eletrônicos das tomadas e evite contato com objetos de estrutura metálica que estejam ligados à eletricidade, como fogões, geladeiras e torneiras. Em caso de urgência, ligue a qualquer hora para 0800 083 0196 ou entre em contato conosco pelas redes sociais, pelo aplicativo Energisa ON ou pelo nosso site www.energisa.com.br”.