logo paraiba total
logo paraiba total

Em julho, O Boticário inaugura mais dois pontos de venda em João Pessoa

11 de julho de 2017

Após o sucesso da abertura das primeiras lojas em João Pessoa, no Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping, O Boticário inaugura em julho mais duas unidades na cidade. No dia 13, será inaugurada uma loja no Hiper Bom Preço Bessa, e no dia 20, um quiosque no Mag Shopping.

Com formato moderno e sofisticado, as novas unidades valorizam a exposição dos produtos e proporcionam uma experiência única de beleza ao cliente, com uma maneira inovadora para incentivar a experimentação dos itens. Até o fim do ano, serão instaladas 11 lojas na capital paraibana, incluindo uma da marca quem disse, berenice?, que pertence ao Grupo Boticário.

Lançamentos especiais –  Nas  unidades, os clientes podem conferir os produtos da maior rede franqueada de cosméticos do Brasil e seus principais lançamentos. Entre eles, a nova linha Cuide-se Bem Mini, com Álcool em Gel, Creme de Mãos e capinhas em silicones fofas, colecionáveis e “penduráveis”, destinada às mulheres mais antenadas, que estão aderindo à onda de personalizar suas bolsas com pingentes e berloques, entre outros adereços. Para eles, o  Zaad Mondo, nova fragrância upper premium masculina do Boticário, eau de parfum combina notas amadeiradas e de especiarias aromáticas ao toque levemente frutado do exclusivo acorde Blue Juniper, criando uma combinação sofisticada e inovadora para o mercado brasileiro.