logo paraiba total
logo paraiba total

Gramado é uma das cidades brasileiras mais visitadas durante o inverno brasileiro

13 de julho de 2017

Localizada na Serra Gaúcha, Gramado é uma das cidades brasileiras mais visitadas durante o inverno. Nesta época, hotéis e pousadas ficam cheios de turistas que esperam ter a sorte de presenciar a neve ou que desejam curtir um clima mais frio.

A cidade possui cerca de 11 mil leitos, distribuídos em 150 hotéis e pousadas, que costumam ficar lotados pelos amantes do clima mais aconchegante. Além de todo o conforto e clima europeu das pousadas, a maioria dos pacotes para gramado já incluem o famoso passeio pelo Parque da Neve Snowland, com mais de 30 atividades e um charme dos vilarejos da Suíça, mas é importante verificar se está no roteiro.

O Mini Mundo também é imperdível, com construções em miniatura, onde é possível se encantar com a antiga Europa, construções da Alemanha e ver os enormes castelos europeus com riqueza de detalhes.

Quem comprar um dos pacotes de viagens para Gramado no inverno, poderá sentir o cheiro irresistível do chocolate quente ou de um café passado na hora, além de degustar um chimarrão na Rua Coberta.

Quem quiser conhecer mais a cultura local e prefere uma programação cultural, com artes, dança, teatro e música, o Centro de Cultura de Gramado é o local ideal. Localizado ao lado do Lago Joaquina Rita Bier, o Centro abriga exposições e oficinas durante todo o ano.