logo paraiba total
logo paraiba total

Palestra sobre Atitudes Empreendedoras acontece sábado (15) em Pombal

14 de julho de 2017

Cerca de 300 empreendedores estão sendo esperados para participar de um momento de interação empresarial na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Neste sábado (15), a partir das 19h30, no espaço Finess Recepções, haverá a palestra “Atitudes Empreendedoras”, com o analista técnico do Sebrae Paraíba, Roberto Braga. É o Dia do Comerciante, comemorado por toda a classe empresarial da cidade e pelas instituições parceiras do desenvolvimento.

Conforme o gerente da agência Sebrae em Pombal, Lúcio Magno Wolmer, é o momento de proporcionar aos empresários mais interação entre eles. “Para quem participa do evento é o reconhecimento e capacitação na área de empreendedorismo. Esperamos, com esta ação, dar mais subsídios para o alcance de resultados nos projetos pessoais dos empresários”, falou.

Todos os anos, as instituições parceiras que realizam o evento se unem para preparar a comemoração do comerciante. A realização do evento é do Sebrae em Pombal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Academia de Comércio Epitácio Pessoa (Acep).

Serviço

Evento: palestra Atitudes Empreendedoras, com Roberto Braga

Data: sábado (15)

Local: espaço Finess Recepções, R. Monsenhor Valeriano, 341, Boa Esperança, Pombal

Hora: a partir das 19h30

Informações: (83) 99971-0103 / 99971-3813