logo paraiba total
logo paraiba total

CERS Centro de Estudos inaugura primeira unidade em Campina Grande

18 de julho de 2017

Com cerca de 400 mil habitantes, a cidade de Campina Grande está se tornando um importante polo educacional do Nordeste e foi escolhida para receber o CERS Centro de Estudos. A unidade, que reunirá toda a estrutura necessária para concurseiros que precisam se preparar para carreiras jurídicas, concursos públicos (em áreas diversas) e o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), será inaugurada no próximo dia 20 de julho com uma noite de autógrafos com importantes juristas e professores do CERS, na sede da unidade, a partir das 19h.

A unidade, que chega para oferecer suporte aos estudantes locais e de cidades próximas, terá cabines individuais de estudo com acesso à internet, duas cabines VIP, livraria jurídica, cafeteria e serviço de coaching. O evento de inauguração é gratuito e aberto ao público inscrito por meio do e-mail campinagrande.pb@cersfranquias.com.br e com doação agasalhos e dois pacotes de leite em pó que serão entregues à instituição Lar da Sagrada Face.

Além desta unidade, o CERS Centro de Estudos já conta com outras 21 unidades em todo o país, além do CERS SP, que foi inaugurado em São Paulo como escola piloto da rede, e deve inaugurar mais duas em breve. Na inauguração, haverá noite de autógrafos com importantes juristas, como a professora de Direito Processual do Trabalho, Aryanna Linhares; o professor de Direito do Trabalho, Rafael Tonassi; o professor de Direito Penal, Alexandre Zamboni; o professor de Direito Penal, Geovane Moraes; e o professor de Língua Portuguesa, Rodrigo Bezerra.

Para a administradora da unidade, Ívyna de Oliveira, a unidade chega para oferecer aos estudantes da cidade uma estrutura moderna e completa de ensino, uma vez que a cidade está se desenvolvendo como polo educacional, principalmente na área de Direito. “Nós vemos que os alunos têm uma necessidade de especialização e até mesmo de complemento para o conteúdo visto na universidade, e esperamos atender essa demanda”, avalia. Além disso, a executiva também pontua que a inauguração do Centro de Estudos ajudará os estudantes na preparação para a segunda fase do Exame da OAB XXIII, prevista para setembro. “A expectativa está bastante alta e já estamos registrando procura por nossos cursos de preparação para o exame e também para o aluguel de cabines de estudo”, concluiu.

Serviço

Inauguração CERS Campina Grande (PB)

Data: 20 de julho – Das 19h às 22h – Noite de Autógrafos

Local: CERS Campina Grande – Rua Rui Barbosa, 44 – Centro – Campina Grande-PB.

Professores convidados (CERS): Aryanna Linhares, Rafael Tonassi, Alexandre Zamboni, Geovane Moraes e Rodrigo Bezerra.

Ingresso: A entrada é gratuita. Serão arrecadados agasalhos e dois pacotes de leite em pó que serão entregues à instituição Lar da Sagrada Face.