logo paraiba total
logo paraiba total

Prefeitura de Campina Grande lança edital com 160 vagas em UPA

26 de julho de 2017

Foi publicado na edição dessa terça-feira (25) no Semanário Oficial da Prefeitura de Campina Grande edital de processo seletivo simplificado com 160 vagas para uma Unidade de Pronto Atendimento do bairro Dinamerica.

A UPA será inaugurada na primeira semana de outubro, conforme anúncio feito pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB). O edital está disponível no site da Prefeitura.

Há vagas para assistente social, enfermeiro, farmacêutico, médico, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, auxiliar de farmácia, almoxarife, faturista, auxiliar de serviços gerais, condutor socorrista, manutenção, recepcionista, vigilante e maqueiro.

As inscrições acontecerão no período de 01 a 04 de agosto de 2017, no horário das 14h às 18h, no Museu Vivo da Ciência, localizado na Rua Santa Clara, (às margens do Parque do Açude

A seleção para as vagas será realizada em duas fases: 1 – análise curricular, de acordo com os anexos do edital, de caráter eliminatório e classificatório; 2 – entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato de trabalho vigorará por prazo determinado de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 4 de setembro.