logo paraiba total
logo paraiba total

Cancún é considerado o melhor destino para quem quer viajar sozinho

28 de julho de 2017

O melhor destino para quem deseja viajar sozinho é a cidade de Cancun, no México. Essa é a conclusão de uma pesquisa realizadas com viajantes de todo o mundo. Outras duas cidades mexicanas, no sul do Caribe, também estão na lista: Playa Del Carmen e Cidade do México.

A maioria dos pacotes para cancun incluem hospedagem, alimentação e bebidas. Por isso, o solteiro que for visitar a cidade só precisa se preocupar com o seu roteiro de passeios. Existem várias formas de conhecer a cidade, das mais tranquilas aproveitando o conforto do hotel e suas atividades, para as mais radicais, com esportes aquáticos, mergulho, e outras aventuras.

As praias são o principal atrativo da cidade, mas vale a pena conhecer outras atrações como a Isla Mujeres, Chichén Itzá, Tulum ou conhecer um parque aquático, como Xplor e Xcaret. Alguns pacotes de viagens incluem os passeios pela cidade, com preços mais atrativos.

À noite os solteiros podem aproveitar o movimento do Forum by the Sea, onde estão os bares e restaurantes mais badalados, como o Hard Rock Café e o Coco Bongo, uma das boates mais famosas do mundo.