logo paraiba total
logo paraiba total

Easy oferece corridas de graça até quinta-feira (3) em todo Brasil

2 de agosto de 2017

A Easy (antiga Easy Taxi), um dos maiores aplicativos de mobilidade urbana da América Latina, disponibilizará neste início de mês, de 01 a 3 de agosto, duas campanhas promocionais, uma válida só para São Paulo e a outra para todas as demais cidades que o aplicativo opera.

Em São Paulo a Easy dará  20% de desconto (limitado a R$15) com o código TODEBOASP, válido do dia 1 até o dia 3 de agosto ou atingir 10.000 usos.

Já para as demais cidades brasileiras, o aplicativo oferecerá 30% de desconto (limitado a R$15) em todo o Brasil (exceto a cidade de SP) com o código TODEBOA, válido  também do dia 1 até o dia 3 de agosto ou atingir 10.000 usos

A promoção não tem restrição de horário ou limite de uso por usuário, ou seja, o passageiro poderá passar o dia todo andando de Easy e economizando!

Para aproveitar os descontos, basta selecionar a opção de serviço desejado e inserir o código de desconto TODEBOA ( válido em todo Brasil exceto São Paulo) e TODEBOASP ( válido só para SP) no campo ‘Promoção’ em ‘Pagamento & Promoção’.

O desconto (limitado a 15,00) é aplicado somente em corridas Easy com pagamento em Cartão de Crédito no App, e válido em todo Brasil com 30% off, e em São Paulo 20% off.

A ação terá duração até às 23h59 da quinta-feira 03/08 ou até atingir os usos.