logo paraiba total
logo paraiba total

Buenos Aires é uma das cidades mais visitadas por brasileiros em baixa temporada

3 de agosto de 2017

A melhor forma de economizar em uma viagem é se programar para embarcar nos períodos de baixa temporada. Os meses de julho, dezembro e janeiro são sempre os mais caros devido às férias escolares. Por isso, se planejar para viajar nos outros meses é sempre a melhor opção.

Buenos Aires, uma das cidades mais visitadas pelos brasileiros tem os mesmo de julho, agosto, segunda quinzena de dezembro e janeiro como alta temporada. Por isso, quem quiser conhecer a capital portenha nesse período deve reservar seus pacotes para Buenos Aires com antecedência e se preparar para as filas e atrações turísticas mais cheias. 

Maio e setembro são os meses mais frios na cidade e quem visita a cidade pode pegar bastante frio, com médias de 12°C e noites bem geladas, próximas de 0°C. Em contrapartida, no verão, janeiro, as temperaturas passam dos 30°C. Por isso, além de pensar no melhor período para economizar, é preciso estar atento ao clima na cidade antes de reservar os seus pacotes.

Não se preocupe com a diversão, a cidade oferece grandes shows, exposições e atrações culturais durante todo o ano. O importante é se programar para conhecer os principais pontos da cidade e aproveitar cada cantinho da capital portenha.