logo paraiba total
logo paraiba total

PBTur divulga o Destino Paraíba em Ribeirão Preto nesta sexta-feira (4) e sábado (5)

4 de agosto de 2017

Uma das maiores cidades do interior de São Paulo, Ribeirão Preto será sede 21ª Feira Avirrp, criada pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região em 1997. O evento faz parte do calendário oficial de Turismo do Brasil.

A feira tem início nesta sexta-feira (4) e se encerra no sábado (5). A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e um grupo de hoteleiros paraibanos irão divulgar o potencial turístico em estande próprio.

Segundo a diretoria da entidade, a expectativa é preencher todos os espaços do Pavilhão Safira, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, com 150 empresas do setor. Além da área de exposição, o local oferecerá ilhas e salas para palestras em locais estratégicos.

Para muitos expositores, a Feira Avirrp se destaca no trade por reunir um grande número de agentes de viagens durante os dois dias de evento. Segundo a diretoria da entidade, a expectativa é preencher todos os espaços do Pavilhão Safira, no Centro de Eventos Taiwan em Ribeirão Preto, com 150 empresas do setor.

Além da área de exposição, o local oferecerá ilhas e salas para palestras em locais estratégicos afim de reunir um maior numero de agentes em busca de capacitação.

O coordenador de Marketing da PBTur, João Wharles, está em Ribeirão Preto desde quinta-feira (3), sendo o responsável pelo estande da Paraíba. Ele informa que, a exemplo das edições anteriores, a Avirrp é uma oportunidade para divulgar o Destino Paraíba para milhares de agentes de viagem do interior paulista e do Sudeste/Sul do Brasil.

“Iremos manter contatos com os agentes de viagem que vendem pacotes e estamos levando nosso material impresso e de divulgação. A feira é fundamental para que a gente coloque na prateleira das agências de uma das cidades mais fortes do interior de São Paulo”, explica João Wharles. Dados da estatal de turismo indicam que São Paulo é um dos maiores emissores de turistas para a Paraíba.