Linguagem
Na TV Manaíra

Paraíba S.A. aborda como treinar o cérebro para melhorar a performance profissional

O programa ainda sobre abordou como escolher projetos arquitetônicos de escritórios

Foto: Divulgação
Tornar-se produtivo é uma decisão pessoal que pode trazer excelentes resultados. Esse foi o assunto em pauta discutido por especialistas durante o Paraíba S.A. O programa, que vai ao ar todos os sábados às 18h50, na TV Manaíra, afiliada da Band no Estado, exibiu essa decisão consiste em mudança de hábitos, disciplina e algumas técnicas para aproveitar cada momento do dia, e ainda deu dicas, com base na neurociência, de como treinar o seu cérebro para melhorar a performance profissional diária.

E para debater o assunto em destaque, foram convidados da jornalista e apresentadora do programa, Andréia Barros, a treinadora cerebral Talyta Leão e a coach e palestrante Nadja Passamani. “Nosso cérebro é treinável e no dia-a-dia utilizamos uma capacidade muito pequena do que ele de fato possui. E nossa dica é exercitarmos nosso cérebro para receber comandos mais produtivos”, afirmou Talyta Leão, lembrando que de zero a sete anos já se pode ser exercitado, ou mesmo a partir de quando se tem uma consciência do assunto.

Já Nadja também reafirmou a viabilidade dessa prática.  “Existe sim os devidos métodos para isso, e a sua prática é que vai levar a perfeição, aos bons resultados”, destacou Passamani.

Ainda nessa edição, o programa Paraíba S.A. abordou como bem escolher projetos arquitetônicos de escritórios. Em reportagem, foi ainda revelado como escolher um projeto confortável, agradável e sem distrações, para garantir a produtividade no ambiente de trabalho. A reportagem contou com a participação da arquiteta Milena Nóbrega, responsável pelo projeto The House Mall.

O programa tem apoio do portal de notícias Paraíba Total. Veja o link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=jEHCae-bmCw&list=PLZ92muw5nYzFj-5DiwIKMVbEpFsbWIVhV&index=78 



Redação Paraíba Total