logo paraiba total
logo paraiba total

Construtora oferece benefícios de até R$ 5 mil aos clientes da Paraíba

9 de agosto de 2017

Adotar soluções criativas e ampliar os benefícios para os compradores é uma forma do mercado da construção civil driblar a crise e trazer mais clientes para o “sonho da casa própria”. Assim, é cada vez mais comum as empresas garantirem benefícios para o consumidor, assumindo alguns custos que o mercado geralmente repassava ao comprador. Nesse jogo, ganha quem tem maior poder de negociação e volume de vendas.

É o caso da MRV Engenharia, que oferece aos seus clientes o pagamento do Imposto de Transmissão de Bens e Imóveis (ITBI) e registro grátis na compra de empreendimentos em João Pessoa e Campina Grande. Só esse benefício equivale a cerca de 3% do valor do imóvel, valor médio de R$ 5.000,00, e vale tanto para os empreendimentos em lançamento quanto para os produtos em estoque. “Neste mês de agosto, estamos dividindo nossa entrada em 60 meses com a parcela ficando em torno de 150 reais para o Condomínio Jardim América e 399 reais para o Spazio Jardins do Litoral, ambos na Grande João Pessoa, sendo esse último o mais recente lançamento da empresa. Esses valores deixam as parcelas mensais mais baratas que o aluguel. É a grande oportunidade de adquirir um apartamento e realizar o sonho da casa própria”, explica Luiz Henrique Paiva, representante comercial da MRV Engenharia na Paraíba.

Sobre os empreendimentos – O Condomínio Jardim América é um complexo de três condomínios fechados com toda segurança e lazer para a família. Localizado no Conjunto Esplanada, fica próximo ao supermercado Makro, Coteminas, Colégio Intensivo Criança Feliz e conta com completa infraestrutura comercial para facilitar a vida dos moradores.

Já o Spazio Jardins do Litoral é o mais novo empreendimento da empresa na Paraíba, localizado na praia de Intermares, a duas quadras do mar. O condomínio fechado tem apartamentos de dois quartos com ou sem suíte e vaga de garagem, além de área de lazer completa. Outro diferencial é a entrega de projeto de energia fotovoltaica para as áreas comuns do condomínio, que podem gerar economia de até 80% para o condomínio e 30% para o cliente.