logo paraiba total
logo paraiba total

Cenários e tendências para ótimos negócios em João Pessoa é destaque no Paraíba S/A

14 de agosto de 2017

Nossa querida João Pessoa, que no último dia 05 de agosto completou seus 429 de fundação, além de suas várias belezas naturais, conta com diversos potenciais econômicos que têm atraindo muitos empreendedores dos mais variados lugares do Brasil e do mundo e garantindo o sustento dos seus habitantes. Todas as tendências e virtudes econômicas da capital paraibana foi assunto em pauta discutido por especialistas na edição do último 05 de agosto do Paraíba S.A, programa, que vai ao ar todos os sábados às 18h50, na TV Manaíra, afiliada da Band no Estado.

E para debater o assunto em destaque, foram convidadas da jornalista e apresentadora do programa, Andréia Barros, a gerente de estratégias do Sebrae-PB,  Ivani Costa; e a coach e professora Aline. Na oportunidade elas destacaram como e quando começar essa boa prática.

“Em comércio e serviços somos fortes e no nosso turismo também. Mesmo, com a nossa indústria ainda em crescimento. Mas, como crescemos atrasados, temos sempre que inovar e se aproximar dos demais estados, como é o caso do segmento construção civil”, destacou Ivani, lembrando que para ocorrer esse crescimento é preciso estar sempre fortalecendo o que já temos e impulsionando nossos potenciais.

Já Aline reforçou que para empreender em João Pessoa, também é preciso entender de comportamento. “é preciso tem uma visão positiva e focada de futuro”, afirmou ela.

Ainda nessa edição, o programa Paraíba S.A. abordou sobre o mercado de trabalho do profissional autônomo. Em reportagem, foram esclarecidas várias dúvidas de quem atua como Micro Empreendedor Individual (MEI).

Para rever o programa completo, que tem apoio do portal de notícias www.paraibatotal.com.br, veja o link abaixo: