logo paraiba total
logo paraiba total

Domino’s Pizza Bessa movimenta espaço de eventos

14 de agosto de 2017

Em um espaço divertido e exclusivo, a Domino’s Bessa oferece uma ótima opção para se confraternizar com amigos, familiares e colegas de trabalho. Para os interessados em reservar o local para eventos e degustar a pizza mais gostosa e quentinha da cidade, o espaço comporta cerca de 40 pessoas e está localizado no primeiro andar da pizzaria. Além do cardápio completo, a Domino’s Pizza Bessa oferece wi-fi gratuito e um ambiente com ótima localização, com estacionamento e parada de ônibus na porta.

Para os eventos, o cliente também pode escolher o sabor, o tamanho – entre brotinho, média, grande ou giga -, massa mais fina ou tradicional, espessuras de bordas e, por fim, pode pedir o molho – queijo com alho, barbecue ou mostarda dijon com maracujá. Os recheios são divididos em especialidades, premium e super premium, nomes relacionados aos tipos de ingredientes.

Os interessados podem entrar em contato antecipadamente com o estabelecimento e fazer a reserva. A Domino´s Pizza Bessa funciona todos os dias da semana, das 17h à meia noite, e está localizada na Avenida Luiz Henrique dos Santos, 1003 – Bessa. Telefone: (83) 3507-3033.