logo paraiba total
logo paraiba total

Rodrigo Hilbert lança publicação em João Pessoa na segunda-feira (21)

17 de agosto de 2017

Na próxima segunda-feira (21), Rodrigo Hilbert estará em João Pessoa para o lançamento de As deliciosas receitas do Tempero de Família 2, livro que reúne mais de 70 pratos exibidos no programa do GNT. O evento acontece a partir das 19h no Manaíra Shopping. Pedidos de entrevistas devem ser encaminhados para imprensaglobolivros@edglobo.com.br

Saiba mais sobre o livro:

Cozinhar, para Rodrigo Hilbert, é sinônimo de alegria. Para seu novo livro As deliciosas receitas do Tempero de Família 2, lançamento da Globo Estilo em parceria com o GNT, o apresentador selecionou mais de 70 pratos com histórias diferentes e que proporcionam o sabor e o prazer de reunir a família e os amigos. As receitas foram selecionadas de diversas temporadas do seu programa no canal, exibido toda quinta-feira, às 20h.

“Gosto do contato direto com o alimento que eu como e divido com as pessoas. Para mim, é um grande prazer”, afirma Hilbert no prefácio. Tempero de Família 2 é resultado de sua paixão pela cozinha, herdada da avó, da mãe e das tias do Sul. Rodrigo transporta esse prazer para o livro ao ensinar a preparar um delicioso frango assado com creme de abóbora e mel ou um irresistível bolo de fubá dourado com a mesma irreverência com que apresenta o programa. Receitas criativas, com ingredientes simples e que resgatam as boas lembranças são a marca registrada dele, por isso pratos como ensopadinho de charque com lentilha, lasanha de três recheios e chips de tortilha não ficaram de fora da edição.

O livro, que será lançado em João Pessoa no dia 21 de agosto e no Rio de Janeiro dia 2 de setembro, traz imagens de todos os pratos e é divido pelos seguintes capítulos: entradas e saladas; massas e risotos; peixes; carnes; aves; vegetais; doces e sobremesas; pães e pizzas e rápido e fácil, que traz receitas como vinagrete de alho-poró, molho de cogumelo e farofa de amendoim. As deliciosas receitas do Tempero de Família 2 é um convite para cozinhar com a liberdade de improvisar e colocar a própria história em cada um dos pratos. O resultado é uma comida reconfortante.

Sobre o autor:

Rodrigo Hilbert se deliciava ao assistir à mãe e à avó preparando as comidas caseiras mais deliciosas de Santa Catarina. O gostinho pela culinária foi virando talento e Rodrigo rapidamente adaptou os ensinamentos à rotina movimentada da vida artística, muitas vezes ajustando as receitas com o que tinha na geladeira. Agora, ele abre o livro de receitas da família e ensina a preparar pratos deliciosos.

Título: As deliciosas receitas do Tempero de Família 2

Autor: Rodrigo Hilbert

Gênero: Culinária

Páginas: 208

Formato: 18.9cm x 24.6cm

ISBN: 978-85-250-6422-6

Preço: R$ 59,90

Editora: Globo Estilo