logo paraiba total
logo paraiba total

Uninassau abre seleção para professores na área de tecnologia

18 de agosto de 2017

A Faculdade Uninassau Campina Grande abriu inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas para docentes no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os interessados em candidatar-se à vaga devem ter graduação e pós-graduação nas áreas de tecnologias, de acordo com o edital. As disciplinas que serão ministradas pelos profissionais aprovados são “dispositivos móveis” e “metodologias/ arquitetura de software”.

O candidato deve ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno (nos horários estabelecidos pela coordenação do curso). O currículo lattes deve estar atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiências profissionais, atividades de docência superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

Para participar da seleção o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o endereço eletrônico ads.cg@mauriciodenassau.edu.br até as 23h59min do este domingo (20), indicando como assunto a seleção para qual deseja se candidatar. Na ocasião, será realizada análise e o arquivamento no banco de dados da Instituição.

A seleção será realizada a partir da análise do Currículo Lattes (fase eliminatória que levará em consideração a formação acadêmica entre outros itens relevantes) e ainda por avaliação escrita, avaliação didático pedagógica e entrevista classificatória. As vagas possuem carga horária de 40 e 80 horas.