logo paraiba total
logo paraiba total

Disney inaugura resort com temática florestal

21 de agosto de 2017

Quem for visitar a Disney nos próximos meses e quiser se hospedar no parque tem agora uma nova opção, o Copper Creek Villas & Cabins.  O 14° hotel do Disney Vacation Club, é o segundo a ser construído dentro do Disney’s Wilderness Lodge e ostenta um dos maiores leques de tipos de acomodação no Walt Disney World.

O novo hotel está localizado próximo ao rio que cerca o Magic Kingdom e promete uma experiência no estilo florestal para toda a família. Uma ótima oportunidade para diversificar a hospedagem nos pacotes para orlando.

Além de acesso as piscinas Wilderness Lodge, os hóspedes podem alugar barcos para navegar pelo lago, fazer fogueiras e assar marshmallows, pescar, andar pelas trilhas e até assistir filmes sob a luz da lua durante a noite.

Outro diferencial são as suas acomodações, em sua maioria com vista para o grande lago que envolve o terreno da Disney. Algumas são maiores até do que um apartamento residencial. Divididas em Deluxe Studio, Villa (com um ou dois quartos), Grand Villas (três quartos) e Cabin (com vista para o lago). Todas as unidades têm cozinha completa, excelentes espaços e varandas privadas.

Não deixe de pesquisar os valores de hospedagem do novo hotel na hora de comprar os pacotes.