logo paraiba total
logo paraiba total

OCULUM celebra primeira semana de funcionamento em João Pessoa com sucesso

22 de agosto de 2017

Um sucesso de procura e de vendas. Assim a OCULUM foi recebida em João Pessoa já na primeira semana de funcionamento. Referência no mercado óptico do Nordeste,  loja na Capital paraibana foi inaugurada em grande estilo, no último dia 15 de agosto, com a presença dos principais jornalistas e influenciadores digitais da cidade. “A receptividade aqui em João Pessoa está excepcional. Estamos recebendo muitos elogios da estrutura e decoração da loja, assim como da variedade dos modelos expostos e atendimento”, comemorou a supervisora da OCULUM do Manaíra Shopping, Andréia Alves. Revendedora autorizada de grifes exclusivas, a marca conta com mais de 13 lojas, localizadas em Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e, agora, na Paraíba. 

Na OCULUM, os clientes podem conferir marcas sofisticadas desenvolvidas para um público exigente e que prima pelo que é bom, como Fendi, Dolce&Gabana, Prada, Marc Jacobs, Gucci, Cartier, Dior, RayBan, Miu Miu, Mont Blanc e Michael Kors. Um dos diferenciais da loja em João Pessoa é a exclusividade na revenda autorizada das marcas Linda Farrow e Dita, que se destacam pela estética sofisticada. “Grande parte dos clientes e das personalidades locais já conhecem a marca de outros estados e afirmaram que João Pessoa precisava de uma loja como a nossa, que transmite credibilidade e qualidade ao público. Estamos muito felizes com a primeira semana da OCULUM na cidade”, comemora Andréia.

A unidade fica localizada no térreo do Manaíra Shopping – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805. O telefone é (83) 2106.6490. Para outras informações e vendas online, o site é oculum.com.br. Nas redes sociais, o perfil no Instagram é @oculum e no Facebook, OculumOficial.

Sobre a OCULUM – Com o objetivo de atender a um público exigente e sofisticado, com produtos de luxo e qualidade, a OCULUM é referência no mercado óptico desde 1998. Reconhecida por promover elegância e bem-estar aos seus clientes, a OCULUM conquistou a certificação internacional ISO 9001 de excelência, e supera as expectativas de atendimento e oferta de produtos. Com acessórios e serviços ópticos diferenciados, também conta com a loja online, que segue o mesmo padrão de excelência das lojas físicas, com o conforto e a praticidade da compra pela internet.