logo paraiba total
logo paraiba total

31º Pizza com RH acontece no Hotel Manaíra na próxima terça-feira (29)

23 de agosto de 2017

Na próxima terça-feira (29), a Gomes de Matos Consultores Associados, com apoio da ABRH-PB e do Grupo Fortes, realiza uma nova edição do Pizza com RH, seu evento mensal voltado para os profissionais de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos. O 31º Pizza com RH acontece no Hotel Manaíra, patrocinador do encontro, a partir das 19h. O tema da edição será “Práticas culturais para se tornar um Great Place To Work (GPTW) – Case Elfa”.

“A proposta desse mês é mostrar o quanto é bom para uma empresa, de pequeno ou grande porte, ser uma GPTW, ou seja, estar entre as “Melhores empresas para trabalhar”, com reconhecimento internacional. As práticas a serem implementadas para se alcançar essa certificação também serão compartilhadas pelo pessoal da Elfa Medicamentos, uma empresa paraibana que já foi reconhecida duas vezes pela premiação”, pontua a consultora sócia da Gomes de Matos, Angélica Rinaldi.

Quem vai conversar com os participantes sobre o assunto será Aline Sueth, que é diretora de Gente, Gestão e Marketing do grupo Elfa e atuou por mais de 15 anos como gerente regional de Gente e Gestão na Ambev. Ela carrega na bagagem vasta experiência em todos os processos de gestão de pessoas, gestão estratégica para resultados, saúde ocupacional e orçamento.

Os interessados em participar do encontro podem se inscrever no seguinte link: https://doity.com.br/pizzacomrhjp31ed. O evento é gratuito e tem 60 vagas disponíveis. A consultoria empresarial pede aos participantes que levem livros infantis novos ou usados para doação. Periodicamente, a Gomes de Matos entrega os exemplares arrecadados para instituições que buscam estimular o desenvolvimento e aprimoramento de pessoas.

Sobre a palestrante

Aline é natural do RJ, formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão Empresarial.  Tem cursos de Governança Corporativa e Plano de Carreira e Remuneração pela Fundação Dom Cabral; Green Belt pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Gerencial (INDG); Auditora Líder pelo Bureau Veritas Brasil; Coaching pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC); Train the Trainer com João Cordeiro e DISC HRTools.