logo paraiba total
logo paraiba total

Disney terá parque inspirado em “Star Wars” e “Toy Story Land”

28 de agosto de 2017

A Disney acaba de anunciar sua nova área temática “Star Wars: Galaxy’s Edge”, inspirada na obra de ficção científica. Na área de mais de 56 mil metros quadrados, os visitantes poderão interagir com personagens do filme, como o robô BB-8 e o alienígena Chewbacca.

O “Galaxy’s Edge” será instalado no Disneyland Park, em Anaheim, Califórnia. A previsão é que parque seja inaugurado em 2019. Ao adquirir o ticket, o visitante poderá participar de uma batalha pelo controle da galáxia, simulando uma guerra entre a Resistência e a Primeira Ordem, e, até mesmo, pilotar a nave especial Millennium Falcon. Além disso, será construído um novo hotel temático e imersivo também inspirado em Star Wars, no Walt Disney Resort, na Flórida. Mas o empreendimento ainda não tem data de inauguração.

Outra novidade disney é a Toy Story Land,  a nova área do Hollywood Studios. O novo espaço será ambientado para parecer com o quintal de Andy e terá duas grandes atrações além da “Toy Story Midway Mania!”: a “Slinky Dog Dash” e a “Alien Swirling Saucers”. A Slinky Dog Dash é a nova montanha-russa do parque inspirada no cachorro de mola, de mesmo nome, do filme. Já a Alien Swirling Saucers será bem parecida com as xícaras giratórias da Alice no País das Maravilhas, mas o foco da atração serão os aliens verdes que aparecem no filme.

A previsão é que a nova área comece a funcionar ainda em 2018.