logo paraiba total
logo paraiba total

Massai oferece treinamentos de liderança, bem estar e produtividade aos colaboradores

8 de setembro de 2017

Para aprimorar as habilidades profissionais e elevar a auto estima dos colaboradores, a Construtora Massai, uma das cem maiores do país, está sempre inovando e  investindo em treinamentos e capacitações direcionados para o bem estar. As ações especiais acontecem nas sextas-feiras, e, em algumas ocasiões, contam com a participação de especialistas. “A cada treinamento, palestra ou capacitação, percebemos a evolução crescente dos nossos colaboradores no convívio diário com a equipe. Conseguimos integrá-los e o aumento na participação em projetos é notável. O nosso objetivo é dar suporte emocional a cada um e estamos muito felizes com os frutos deste plano anual de treinamento”, disse Márcia Peixoto, gestora de RH da Massai.

Com assuntos relacionados a liderança, bem estar e produtividade, a Massai já realizou cerca de dez treinamentos este ano, todos voltados para o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores. Entre os temas abordados este ano, estão: Cobrança e Negociação, Boas práticas de atendimento ao cliente, Técnicas de Ginástica Laboral, Formação de Multiplicadores das Normas ISO 9001:2015 e PBQPH, Doenças Ocupacionais, Importância da alimentação para uma vida saudável e a Força da felicidade. “Com essas atividades, a Massai quer mostrar para o seu colaborador que se preocupa com seu bem estar e quer valorizá-los cada vez mais. E quando realizamos um trabalho focado nesta valorização, o resultado reflete de forma positiva no ambiente de trabalho, entre os próprios colegas e, principalmente, no cliente”, conta Márcia.

Os assuntos abordados em cada treinamento buscam despertar no colaborador a vontade de ser melhor a cada dia, seja no convívio familiar ou profissional. As ações especiais do projeto acontece periodicamente nos setores administrativos e empreendimentos em construção,  junto aos trabalhadores das obras. “Prestamos a assistência emocional para todos os colaboradores, desde os administrativos aos trabalhadores das obras. O projeto é desenvolvido com muito amor e carinho para contribuir com o desenvolvimento do próximo”, conta.

A Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra. Outras informações pelo site massai.com.br ou pelo telefone 83 3506 6800.

Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1997, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores.  Seu sistema de Gestão da Qualidade é certificado desde 2003 nas Normas PBQP-H e ISO 9001:2008. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br