logo paraiba total
logo paraiba total

Mercado do e-commerce é destaque no Paraíba S/A

11 de setembro de 2017

A praticidade, ofertas e comodidade tem sido alguns dos atrativos para o fortalecimento das vendas pela internet em todo o mundo, inclusive no Brasil. Pesquisas mostram a cada dia esse mercado do e-commerce só cresce e se fortalece. E para falar dessa temática, especialistas participaram da edição do último dia 2 de setembro do Paraíba S/A, programa, que vai ao ar todos os sábados às 18h50, na TV Manaíra, afiliada da Band no Estado.

Foram convidadas da jornalista e apresentadora do programa, Andréia Barros, tratar do assunto em pauta, os jornalistas culturais, diretor comercial da Hall 7, Marcelo Vasconcelos e a diretora executiva da Folks Comunicação, Paula Lúcio. Na oportunidade eles falam sobre as estratégias de vendas para internet, que cresceram 9,23% e já chegou a 600 mil lojas eletrônicas em 2017.

“Ainda temos forte o consumidor tradicional, que gosta de ir a loja e ver e tocar o produto, mas também já temos um publico bem significativo da venda online, que buscam praticidade e que já sabem bem o que querem”, disse Paula.

Na oportunidade, Marcelo complementou que o pelo de venda é bem diferente no mundo real e no virtual. “Na internet as informações precisam ser mais diretas e os produtos bem expostos, pois que busca que agilidade e acesso rápido ao que precisa adquirir”, reforçou ele.

Também nessa edição, o programa Paraíba S/A mostrou o trabalho dos estagiários. Uma vida dura, corrida, mais que na maioria das vezes funciona como porta de entrada no mercado de trabalho.

Para rever essa reportagem e o programa completo, que tem apoio do portal de notícias www.paraibatotal.com.br, veja o link abaixo:

https://vimeo.com/232393475