logo paraiba total
logo paraiba total

O Boticário inaugura mais três lojas em João Pessoa neste mês

12 de setembro de 2017

O Boticário João Pessoa celebra o sucesso na capital paraibana com a abertura de mais três lojas da marca neste mês de setembro. Nesta terça-feira (12), o Shopping Tambiá ganha mais uma unidade da maior rede franqueadora de cosméticos do Brasil. No dia 21 é a vez do Extra, da Avenida Epitácio Pessoa, e no dia 26, a do Shopping Sul. 

Com formato moderno e sofisticado, as novas unidades valorizam a exposição dos produtos e proporcionam uma experiência única de beleza ao cliente, com uma maneira inovadora para incentivar a experimentação dos itens. 

Empresa do Grupo Boticário, O Boticário conta com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros. Em João Pessoa, O Boticário conta com unidades no Manaíra, no Mag e no Mangabeira Shopping, além de uma no Hiper Bom Preço, no Bessa.