logo paraiba total
logo paraiba total

Acqua realiza sunset regado a Freixenet e comidinhas especiais 

12 de setembro de 2017

As programações das festas de verão começam a ser pautadas nas cidades litorâneas – e o Acqua Restolounge, um dos mais sofisticados de João Pessoa, se antecipa e promove o Acqua Sunset em seu melhor estilo. O  Acqua Sunset acontece no próximo sábado (16), a partir das 16h, e é voltado para um público de requinte e bom gosto.

Com um cenário convidativo, à beira mar do Bessa, e uma decoração que celebra o verão com luxo, os convidados contarão com uma degustação especial  dos rótulos espanhóis da Cava  Freixenet  – Carta Nevada, Cordon Rosado, Cordon Negro Rosado Brut e Ice. Além do open bar, haverá open food com comidinhas especiais preparadas pelos chefs do Acqua. 

Já reconhecido pela elegância de seus frequentadores, o Acqua Restolounge abre as portas para este conceito de festa como um teaser para os projetos para o verão 2017. “Nossa ideia é movimentar a casa com o que há de melhor para atender o bom gosto dos nossos clientes e trazer experiências de luxo-gourmet à beira mar a partir também dos nossos eventos que estamos planejando”, adianta o proprietário Gilvan Albuquerque Souza.

O Acqua Sunset também será regado pela boa música de Neném do Sax e DJ.

Serviço:

Acqua Sunset

Data: 16 de setembro (sábado)

Horário: a partir das 16h

Local: Acqua Restolounge  – Av. Governador Argemiro de Figueiredo, 572 – Jardim Oceania – João Pessoa (PB

Telefone: (83) 99331-9825

Instagram: @acquarestolounge

Preço único: R$ 80 reais