logo paraiba total
logo paraiba total

Disney terá atração exclusiva de Star Wars

12 de setembro de 2017

A partir das férias de dezembro, os fãs de Star Wars terão mais um motivo para visitar os parques de Orlando, na Flórida ou Anahein, na Califórnia. No final do ano será inaugurada experiência “hiper realista”. O Star Wars: Secrets of the Empire está chegando ao Downtown Disney e ao Disney Springs ainda este ano.

De acordo com o blog da Disney World, o Star Wars: Secrets of the Empire irá transportar os visitantes para uma galáxia muito distante, onde estarão prontos para se envolverem com amigos, familiares e com os personagens de Star Wars através de sentidos como visão, som, toque, cheiro e movimento. Será possível combinar o mundo físico e digital em uma só atração.

A experiência foi desenvolvida pela The Void, uma companhia de entretenimento que combina ilusões e tecnologia avançada para criar experiências sociais imersivas que leve os visitantes para novos mundos. Lucasfilm e ILM XlLab estão ajudando a desenvolver a nova atração da Disney.

Os ingressos para a nova atração ainda não estão sendo vendidos, mas vale a pena ficar atento ao cidade do parque para garantir os primeiros convites.