logo paraiba total
logo paraiba total

Açaí Concept lança novo sabor de Pitaya em João Pessoa

15 de setembro de 2017

O consumo do Acaí já virou “febre” em todo o País e na Paraíba não tem sido diferente. João Pessoa conta com vários empreendimentos do segmento que fazem sucesso e geram bons lucros, dentre eles a Açaí Concept. Esta semana, franqueados da Capital e representantes nacionais da marca fizeram uma apresentação à imprensa local, sobre o novo sabor de Pitaya. 

Durante a apresentação ainda foi relatado a expansão e fortalecimento da marca Açaí Concept que está comprometida em produzir, distribuir e vender a melhor qualidade de açaí existente. Em apenas três anos, a franquia se expandiu, partindo das matrizes nas capitais Maceió (AL) e Recife (PE), até chegar a mais de 220 unidades espalhadas pelo Brasil.

Mais detalhes

A franquia teve a ideia de unir o arrojado com o requinte, bem como, com o perfil empreendedor extremamente objetivo e planejado, junto ao conceito de fastfood saudável. “O que fizemos foi pegar o açaí e dar uma roupagem moderna com um conceito inovador, simples e higiênico, sempre posicionado em um produto de grande qualidade”, afirma Miguel Teixeira, diretor presidente do Grupo Concept Franchising, corporação responsável pela consultoria, formatação e expansão de novas franquias.

Franquia

O negócio é simples, redondo, de baixo custo e fácil de operar. Com amplo suporte, o Açaí Concept orienta a escolha do ponto comercial; o projeto arquitetônico; a implantação; e o marketing de inauguração da loja. A marca franqueadora ainda assessora na definição do estoque inicial e mix de produtos; treinamentos técnicos, operacionais e gerenciais; manuais de operação e gestão de negócio; supervisão de campo, desenvolvimento e lançamentos de novos produtos; homologação junto aos fornecedores; orientação no marketing e promoções; inclusive, suporte à orientação jurídica. “Além de não cobrarmos royalties percentuais, e sim fixos, estamos sempre presentes junto ao franqueado, oferecendo toda a ajuda necessária para alavancar o empreendimento”, destaca Miguel Teixeira.

Sobre a Pitaya – Rica em gorduras saudáveis e proteínas, a pitaya auxilia na digestão, no sistema imunológico, na diabetes, no emagrecimento, e é uma excelente fonte de antioxidantes e vitaminas A e C, além de ativar a saúde cardiovascular. A pitaya ainda reduz os níveis de colesterol e a hipertensão. As sementes têm efeito laxante e se pode consumir a polpa do fruto ao natural ou processado como refresco, geleias ou doces. “Do ponto de vista nutricional, as ações benéficas estão muito relacionadas à prevenção de doenças cardiovasculares e ao sistema imunológico, principalmente pela presença dos polifenóis e sua elevada capacidade antioxidante, sendo estas substâncias presentes também em frutos como o açaí (principalmente as antocianinas). Aliados ainda as características funcionais e nutricionais, o sabor doce e suave da pitaya e a polpa firme e repleta de sementes, também fazem dela um produto de grande aceitação entre os consumidores”, detalha a nutricionista Polyana Nunes.

Modelos de Negócios – Entre os modelos de negócio para franquia, a Açaí Concept apresenta seis opções de empreendimentos segmentados e personalizados: Quiosque, Loja, Loja Premium, Totem, FoodTruck e Trailer.

Para que quiser saber mais sobre a Açaí Concept e os benefícios do açaí, basta seguir as redes sociais pelo facebook.com/AcaiconceptBR e @acaiconcept, no Instagram. Para saber como se tornar um franqueado e fazer parte deste sucesso, acesse ainda www.acaiconcept.com,, ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (82) 3317.9084.