logo paraiba total
logo paraiba total

Laboratório de Línguas Estrangeiras oferta curso de Espanhol para alunos da Educação Básica

18 de setembro de 2017

O Projeto Laboratório de Línguas Estrangeiras do Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Campus de Campina Grande, inscreve nos dias 20 e 21 de setembro os estudantes da Educação Básica de escolas públicas interessados em participar de curso de Espanhol – Turmas Iniciantes. As inscrições serão feitas na Sala 218 A, 2º andar da Central de Integração Acadêmica, no Campus de Bodocongó. 

A documentação exigida para inscrição é a seguinte: declaração da Escola carimbada e assinada pelo diretor ou coordenador da escola; comprovante original de residência; originais da Carteira de Identidade e CPF ou Certidão de Nascimento; foto 3×4 recente e formulário de inscrição preenchido. Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas, divididas entre os turnos manhã e noite.

De acordo com o cronograma do curso, as aulas para a turma da manhã terão início no dia 26 de setembro e se encerram no dia 28 de novembro, com atividade todas as terças-feiras, das 7 às 9h. Já para a turma da tarde as aulas começam dia 27 de setembro e vão até o dia 13 de dezembro, com atividade todas as quartas, das 18h às 20h. Ao final deste primeiro período, as matrículas são renovadas diretamente na coordenação do projeto.

Outras informações podem ser obtidas no edital, disponível no site www.uepb.edu.br, pela rede social  https://www.facebook.com/letrasespanholcampus1/ ou pelos telefones (83) 99884-5391 / 99120-2756 / 3344-5302.