logo paraiba total
logo paraiba total

Mestrado em Psicologia da Saúde da UEPB lança edital

19 de setembro de 2017

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde (PPGPS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições para a formação de nova turma do Mestrado Acadêmico estruturado na área de Concentração em Psicologia da Saúde. No total estão sendo oferecidas 16 vagas para a turma que terá início em 2018. O curso oferece as linhas de pesquisa “Processos Psicossociais em Saúde” e “Trabalho, Saúde e Subjetividade”.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de outubro, de forma online, através do endereço https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes. O candidato deve entregar a documentação exigida na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde, no Departamento de Psicologia, Câmpus de Bodocongó. Ele também tem a opção de enviar a documentação por via postal, através de SEDEX, com data de postagem até o último dia das inscrições.

Para concorrer a vaga o interessado deve apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido, uma foto 3×4 recente, cópias autenticadas do RG e CPF, diploma, Currículo Lattes impresso e cópia do projeto de pesquisa.

A prova de conhecimento específico será aplicada no dia 31 de outubro, enquanto a análise e defesa do Projeto de Pesquisa ocorrerão no período de 21 a 23 de novembro. O Exame de Proficiência em Língua Estrangeira está marcado para o dia 5 de dezembro e a análise de currículo entre os dias 5 e 7 do mesmo mês. 

O resultado final será publicado no dia 20 de dezembro e as matrículas para os classificados ocorrerá de 27 de fevereiro a 1º de março de 2018. O edital completo está disponível no site www.uepb.edu.br.