logo paraiba total
logo paraiba total

Franquia Acqualive chega à João Pessoa nesta quinta-feira (21)

20 de setembro de 2017

Nesta quinta-feira (21), a AcqualiveGroup, especializada em água alcalina ionizada, inaugura sua primeira loja em João Pessoa. A empresa potiguar foi trazida à Paraíba pelo empresário Matheus Pereira e vai oferecer no espaço todos os filtros da marca do grupo, a Habitah.

A Flagship Store Habitah vai funcionar em Manaíra, na Av. Guarabira, e, para marcar a inauguração, realiza um coquetel para imprensa e convidados. Além de conhecer todos os produtos, os presentes poderão participar de uma degustação da água.

Com o propósito de melhorar a qualidade e expectativa de vida através da transformação da água, a AcqualiveGroup vem trazendo a possibilidade de ter água alcalina ionizada em casa para os brasileiros. A água de garrafa ou a que chega à nossa casa não têm o nível de pureza ideal e ainda possuem o pH baixo, com potencial ácido, apresentando riscos ao organismo. Os filtros da empresa agem aumentando o pH e retiram os produtos químicos nocivos à saúde, como cloro e bactérias.

Entre os benefícios da água alcalina citados pela empresa, estão o combate ao envelhecimento, auxílio no emagrecimento, melhora da energia, aumento da imunidade, melhor aparência da pele e cabelo e combate e prevenção de doenças. A empresa possui uma gama de produtos voltados para água e banho.

Criada em 2010, a AcqualiveGroup é uma empresa especializada em água alcalina e vem expandindo sua presença por todo o país. Atualmente conta mais de 20 unidades espalhadas por 17 estados e no Distrito Federal.