logo paraiba total
logo paraiba total

Uberselect começa a funcionar em João Pessoa

20 de setembro de 2017

A partir desta quarta-feira (20), os usuários do aplicativo Uber em João Pessoa terão acesso a uma nova categoria: o Uberselect . A novidade, que deverá começar a funcionar na capital a partir do meio-dia, garante carros mais confortáveis do que os utilizados no UberX, que foi a primeira categoria com a qual os usuários do aplicativo no país tiveram contato.

O Uberselect  possui, em média, preço até 17% maior do que o do UberX. De acordo com a empresa, o custo ligeiramente maior trará benefícios aos usuários, a exemplo de mais controle sobre o carro que irão receber, além de poder contar com mais conforto quando quiserem, sem terem de mexer muito no orçamento para isso.

Por outro lado, os parceiros terão mais uma oportunidade de gerar renda usando a plataforma. A Uber chegou ao Brasil em 2015 e, atualmente, o país é o segundo em número de corridas solicitadas pelo aplicativo, perdendo apenas para os Estados Unidos. De acordo com a empresa, mais de 70 cidades em todos os estados do Brasil utilizam a plataforma, seja para deixar seu próprio carro em casa, seja para complementar sua renda com flexibilidade e autonomia.

O Uberselect  já foi implementado em 16 cidades: São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Vitória, Recife, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba, São José dos Campos e Sorocaba. Além de João Pessoa, o serviço também começa a ser oferecido hoje em Belém, Natal, Manaus, Maceió e São Luís.