logo paraiba total
logo paraiba total

Unipê abre recrutamento para professores de Medicina em quatro áreas

22 de setembro de 2017

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê abriu o recrutamento docente para o curso de Medicina. São nove vagas distribuídas entre as áreas de Cirurgia da Cabeça e Pescoço (Internato em Clínica Cirúrgica), Medicina Legal e Deontologia, Saúde Mental (Psiquiatria) e Saúde do Idoso (Geriatria).

Os interessados no processo devem estar regularmente inscritos no Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba – CRM-PB e ter especialização pela Associação Médica Brasileira – AMB ou residência médica nas áreas disponibilizadas para a atuação dos futuros professores da graduação do Unipê.

A área de Cirurgia da Cabeça e Pescoço (Internato em Clínica Cirúrgica) ofertará uma vaga, enquanto que a área de Medicina Legal e Deontologia ofertará duas. Já as áreas de Saúde Mental e Saúde do Idoso ofertarão três vagas cada uma. A seleção será realizada por meio de avaliação curricular e de entrevista e as inscrições deverão ser feitas até o dia 6 de outubro.

Para se inscrever, os candidatos devem deixar o Currículo Lattes atualizado na coordenação do curso de Medicina da Instituição, localizada no Bloco S, sala 430, no prazo estabelecido. A coordenação funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h. Segundo o coordenador do curso de Medicina do Unipê, prof. Arlindo Monteiro de Carvalho Júnior, haverá preferência na seleção por profissionais que possuam títulos de Mestrado e Doutorado nas áreas citadas.

“Como perfil para participar, os candidatos devem ter interesse, motivação e disponibilidade crescente para inserir-se nas atividades do curso médico em construção”, acrescentou o coordenador. 

Para mais informações, os interessados podem ligar para a coordenação do curso por meio dos telefones: (83) 2106-9235 ou 2106-9318. Ainda, os candidatos podem enviar um e-mail para medicina@unipe.br.