logo paraiba total
logo paraiba total

Construtora Massai recebe Troféu Colibri 2017 neste sábado (23)

22 de setembro de 2017

Para celebrar os 55 anos da regulamentação da profissão de corretor de imóveis, com o apoio do Creci e do Cofeci da Paraíba, o Sindimóveis-PB realiza mais uma edição do Troféu Colibri – evento que reúne mais de mil profissionais da área de todo o Estado.  A Construtora Massai, uma das cem maiores do País, está entre as empresas que mais se destacaram no segmento da construção civil durante o ano e será homenageada com o prêmio.

“Para nós, que integramos o time da Massai, é muito gratificante ver que o nosso empenho e determinação refletem nas nossas conquistas. Estamos muito felizes em receber mais um prêmio que reconhece o trabalho que fazemos buscando a excelência a cada dia”, declara Nadja Passamani, gerente de Marketing e Comercial da Construtora.

Além das premiações, o evento contará com sorteio de brindes, inclusive um carro. “Mais do que uma festa, será uma noite de confraternização e celebração das conquistas e ações desenvolvidas conjuntamente em prol da categoria pelas atuais gestões das duas entidades”, afirmou o presidente do Sindimóveis-PB, Ubirajara Marques. 

Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1997, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores.  Seu sistema de Gestão da Qualidade é certificado desde 2003. A empresa foi recertificada nas Normas PBQP-H Nível A e ISO 9001:2015. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br

A Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra. Outras informações pelo site massai.com.br ou pelo telefone 83 3506 6800.