logo paraiba total
logo paraiba total

Emepa realiza leilão de bovinos durante a 50ª Expofeira da Paraíba

22 de setembro de 2017

A 50ª Expofeira da Paraíba, que acontece no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, em João Pessoa, promove, neste sábado (23), um leilão público para a alienação de 57 animais bovinos das raças Gir, Guzerá e Sindi. Poderão participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica com a apresentação de propostas dirigidas ao leiloeiro pelos interessados na aquisição do animal ou lote de animais que esteja sendo leiloado. 

O lance inicial deverá ser igual ou superior ao preço de avaliação para cada animal, sendo o arrematante aquele que oferecer maior preço. O pagamento poderá ser feito à vista ou a prazo.

A Emepa é responsável pelos animais colocados a leilão e garante que estão saudáveis, com toda a documentação sanitária atualizada, inclusive com exames andrológicos (machos) e ginecológicos (fêmeas) realizados por profissionais habilitados.

Os 57 animais colocados a leilão estão assim distribuídos: Gir (nove) machos e (três) fêmeas, Sindi (16) machos e (sete) fêmeas, Guzerá (15) machos e (sete) fêmeas.