logo paraiba total
logo paraiba total

Sine de João Pessoa tem 180 vagas de emprego abertas esta semana

26 de setembro de 2017

A semana começa com 180 vagas de emprego, sendo 86 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência física, inclusive visual ou auditiva, e também sem experiência profissional. As vagas são oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP).

Há vagas para operador de telemarketing receptivo, serviços gerais e auxiliar de produção. Para o público geral a função com mais vagas disponíveis é a de vendedor. Confira todas as vagas disponíveis .

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos. 

Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail (sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br). O serviço é gratuito.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Por meio do portal Emprega Brasil e pelo aplicativo Sine Fácil, os trabalhadores também podem concorrer às vagas do Sine-JP.