logo paraiba total
logo paraiba total

Paraíba oferece capacitações na Visual e Latam Travel, em São Paulo

26 de setembro de 2017

O Hardman Praia Hotel, localizado na orla de João Pessoa, está participando de um ciclo de capacitações de agentes de viagem e atendentes de telemarketing na cidade de São Paulo, nessas segunda-feira (25) e terça-feira (26). Os dois eventos devem reunir cerca de 150 profissionais de operadora Visual e da Latam Travel. A ação está sendo promovida pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB).

De acordo com Marcus Vinícius, gestor Comercial do Hardman, o evento é uma excelente ação cooperada do Destino Paraíba e a capital paulista tem sempre uma excelente receptividade com o empreendimento hoteleiro. Essa sinergia, segundo Marcus, é visível no interesse dos agentes de viagens durante as apresentações da infraestrutura da rede hoteleira paraibana.

O contato com os executivos da Visual Operadora, como Thiago Benatti e Leandro Roberto, segundo Marcus, é importante para estreitar a relação entre o Hardman e a operadora, considerada uma das mais influentes do país.