logo paraiba total
logo paraiba total

Justiça Federal faz chamada pública para compra de imóvel em João Pessoa

29 de setembro de 2017

A Justiça Federal na Paraíba divulgou que pretende comprar um imóvel para instalação de parte das Unidades Judiciárias e de Setores Administrativos da Seccional, que atualmente funcionam no edifício-sede, em João Pessoa. O órgão vai consultar propostas comerciais que atendam às condições e especificações mínimas constantes no Edital de Chamamento Público.

Os interessados que possuam imóveis com as características indicadas no Termo de Referência poderão encaminhar suas propostas de preço à Comissão Especial até o dia 16 de outubro de 2017. Caberá essa Comissão consolidar as propostas apresentadas em um único documento, para posterior análise pela Direção do Foro quanto ao procedimento mais adequado à referida aquisição imobiliária.

A proposta de venda do prédio, que atenda aos requisitos exigidos e que tenha validade mínima de 90 dias, deverá ser entregue, pessoalmente, na sede da Justiça Federal, na Seção de Licitações e Contratos, localizada na Rua João Teixeira de Carvalho, 480, Brisamar, de segunda a sexta-feira, no horário das 12h às 17h.