logo paraiba total
logo paraiba total

Jornalista Andréia Barros estreia coluna Paraíba S/A na Band News FM 

2 de outubro de 2017

A jornalista, apresentadora de TV e editora do portal de notícias Paraíba Total, Andréia Barros, estreia esta semana em mais um veículo afiliado ao Sistema Opinião no Estado.  A partir desta terça-feira (3), Andréia apresentará na rádio Band News 103,3 FM, a sua coluna Paraíba S/A, nas terças-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras, às 6h40, às 18h20 e também após às 14h. Na oportunidade, ela levará ao ar o conteúdo e os principais destaques do seu programa televisivo, que leva o mesmo nome de sua coluna no rádio, e que vai ao ar semanalmente na TV Manaíra, aos sábados, às 18h50 e aos domingos, às 10h.

“Entrei para o time de colunistas da Band News com muita alegria e espero que os ouvintes também gostem. A Band News sempre foi uma referência para mim de jornalismo sério, responsável, exibido de forma leve, informal e acessível”, revelou Andréia.

Nesta semana de estreia, os dois principais assuntos a serem abordados pela apresentadora serão o consumo masculino e o crescimento do comércio no verão.

Sobre Andréia

Andreia é mineira de Juiz de Fora e reside há exatos 10 anos na Capital paraibana. Com temáticas sobre desenvolvimento econômico e social, Andreia conquistou algumas premiações neste período, como o Prêmio BNB de Jornalismo, por duas vezes, o Prêmio SEBRAE de Jornalismo e a indicação para o Grande Prêmio Nacional Ayrton Senna de Jornalismo. No ano passado, Andreia recebeu o título de cidadã pessoense oferecido pela Câmara Municipal de João Pessoa. Recentemente, ela ingressou nos quadros da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional Paraíba, Abrajet PB. É diretora da Vivass Assessoria & Comunicação, colunista do Paraiba Total, da revista RCVIPS e, em breve, estreia na revista O Concierge, sobre negócios gastronômicos.