Linguagem
Nas linhas infantis

O Boticário dá 30% de descontos nas compras para o Dia das Crianças

Nos itens da Spulókis, Petit Sophie que trazem personagens divertidos e coloridos

Foto: Divulgação
Deixe o Dia das Crianças ainda mais divertido com produtos que transformam os cuidados em momento de brincadeira, numa seleção de produtos perfeita para não errar no presente dos pequenos. Especialmente para a data, O Boticário até 30% de desconto nos itens das linhas Spulókis, Petit Sophie que trazem personagens divertidos e coloridos em suas embalagens, além de um cheirinho delicioso. 

E, para os bebês, a marca oferece Boti Baby, que deixa seu bebê perfumado com a delicada essência de lavanda e musk. A Água de Colônia tem fórmula hipoalergênica e é perfeita para não ressecar a pele do seu bebê. Já o Sabonete Líquido Cabelo e Corpo torna a hora do banho um momento de diversão, sua fórmula livre de corantes, parabenos e álcool não arde os olhos e tem uma deliciosa fragrância. 

Em João Pessoa e Campina Grande, os produtos e promoções estão disponíveis em todos pontos de venda da marca.

Serviço:

SPULÓKIS

Spulókis Colônia meninos 150 ml R$42,90

Spulókis Colônia meninas, 150 ml R$42,90

Shampoo suave, 250 ml R$18,90

Condicionador suave, 250 ml R$19,90

Fixador em gel para cabelo, 90 g R$18,90

Sabonete em barra, 80 g R$8,90

PETIT SOPHIE

Petit Sophie Bolsa R$32,90

Petit Sophie Des. Colônia Fantasy R$42,90

Petit Sophie Des. Colônia Jeans R$42,90

Petit Sophie Des. Colônia Magic R$42,90

Brilho Labial 6,8 ml R$12,90

Blush 2 g R$19,90

Batom 1,5 g R$12,90

BOTI BABY

Boti Baby Água de Colônia, 100 ml R$42,90

Óleo de Massagem, 150 ml R$27,90

Hidratante de banho e pós-banho, 150 g R$22,90

Sabonete líquido cabelo e corpo ultrassuave, 200 ml R$22,90

Sabonetes suaves, 2 unidades de 85 g cada R$12,90

Protetor solar FPS 50, 50 G R$34,90

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.




Assessoria