logo paraiba total
logo paraiba total

Parques da Disney em Orlando reabrem após passada do furacão Irma

5 de outubro de 2017

Os parques temáticos da Universal na Flórida e da Disney, que fecharam por conta da passagem do furacão Irma, já estão funcionando normalmente.

Um porta-voz do grupo afirmou que não foram detectados danos significativos nos parques de Orlando. O Walt Disney World e Universal Orlando Resort, estavam fechados desde o dia nove de setembro e foram os primeiros a abrir as portas, com exceções dos seus parques aquáticos Typhoon Lagoon e Blizzard Beach, que são ambos da Disney.

O Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e o Animal Kingdom funcionaram normalmente em seus respectivos horários e sem grandes alterações.

Do lado da Universal, os parques Universal Studios, Island of Adventure e o Volcano Bay foram reabertos em horários normais nesta terça-feira. Os turistas que adquiriram ingressos para o evento Halloween Horror Nights poderão aproveitar a festa, que funcionará normalmente.

Após passagem do furacão Irma pelas ilhas do Caribe, a capital mundial de parques de diversão viu a Disney e outros parques da Flórida fecharem as portas por dois dias. Essa é a sexta vez na história dos parques da Disney que o local é fechado.