logo paraiba total
logo paraiba total

O Boticário vence Top of Mind em João Pessoa pela 11ª vez consecutiva

11 de outubro de 2017

A marca de cosméticos mais amada do Brasil também é a mais lembrada em João Pessoa. Por 11 vezes, O Boticário se consagra como a marca da categoria de Perfumaria e Cosméticos mais lembrada pelos paraibanos. O resultado foi divulgado durante a 15ª edição do Prêmio Top of Mind, promovido pelo Sistema Correio de Comunicação. A solenidade elegeu as 39 marcas de produtos ou serviços mais relevantes em 2016.

Com mais de 40% da preferência dos consumidores paraibanos, resultado apontado pelo Instituto 6 Sigma, a marca conquista mais uma vez o prêmio. “Nós, do Grupo O Boticário, estamos muito felizes pelo reconhecimento nessa grande premiação, oportunidade em que pudemos confraternizar com outras grandes empresas do Estado da Paraíba”, comemorou Mara Aires, gerente de vendas e operações do Boticário em João Pessoa. “Faz parte do nosso compromisso encantar todos os nossos clientes com excelentes produtos e atendimento que surpreende a cada nova experiência de compra. Agradecemos a confiança e carinho que recebemos todos os dias e nos ajudam a transformar o mundo por meio da beleza”, declarou Mara.

Hoje, O Boticário tem mais de 80 pontos de venda na Paraíba. A marca está presente em 45 cidades paraibanas, mas os produtos Boticário chegam a todos os municípios do estado por meio da venda direta. O consumidor paraibano tem um carinho muito grande pela perfumaria do Boticário  – 65% das vendas são dessa categoria.

Top of Mind 2016 – Para realizar a pesquisa, foram ouvidas 600 pessoas de idade igual ou superior a 16 anos, de todas as classes sociais (A, B, C, D e E). Ao todo, foram visitados 57 bairros de João Pessoa. O levantamento das 39 categorias foi realizado por meio da técnica de coleta direta “face to face”. Pesquisas mostram que, na hora de adquirir um bem ou serviço, as marcas campeãs saem na frente da concorrência por serem as mais lembradas.