logo paraiba total
logo paraiba total

Curso Programação Neurolinguística no Dia a Dia será na sede da Massai

16 de outubro de 2017

O curso Programação Neurolínguistica no Dia a Dia, promovido pelo Escritório Criativo Anne K, está em suas últimas vagas. Apoiado pela Construtora Massai, uma das cem maiores do País, o curso desenvolve a comunicação e as relações interpessoais dos participantes, alcançando resultados satisfatórios no campo profissional. “O mercado está em expansão e os líderes tem procurado informações e ferramentas eficazes para o desenvolvimento de seus colaboradores. O curso trabalha esta evolução pessoal, que na verdade, é uma descoberta. E nada mais eficiente para evoluir do que conhecer os movimentos que você faz dentro de si mesmo”, disse Anne.

Voltado para empresários, profissionais liberais, prestadores de serviços, treinadores, consultores, coaches e interessados em desenvolvimento pessoal e profissional, o curso aborda a Programação Neurolinguistica como uma ferramenta eficaz para evoluir, gerando mudanças positivas no participante e tudo a sua volta. A treinadora internacional convidada para conduzir o curso é Deborah Epelman, uma das mais respeitadas treinadoras de PNL Sistêmica do mercado. Funcionários da Massai têm desconto. 

O curso acontece no auditório da Construtora Massai, em dois módulos, de 26 a 29 de outubro e de 30 de novembro a 3 de dezembro. As vagas são limitadas. A Massai fica na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra. 

Outras  informações (83) 9996 0084.