logo paraiba total
logo paraiba total

OAB-PB realizará VII Conferência Estadual da Advocacia Paraibana

16 de outubro de 2017

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará na próxima quarta-feira (18) e quinta-feira (19), a VII Conferência Estadual da Advocacia Paraibana (CONAP). O evento acontecerá no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), localizado no Bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e terá como tema central “A advocacia e os direitos fundamentais na atualidade”.

A abertura da Conap será feita na noite do dia 18 pelo presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia, e pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia. Este ano, a Conferência vai homenagear o advogado Félix Araujo Filho, que receberá a medalha Oswaldo Trigueiro, que é a mais alta comenda da OAB-PB.

Mais informações e a programação completa nos links: http://portal.oabpb.org.br/exibe-noticia.php?codigo=8820 e http://www.conap.oabpb.org.br

Serviço:

VII Conferência Estadual da Advocacia Paraibana

Data:18/10/2017 (quarta-feira)

Local: Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), localizado à Rua Professor Geraldo Von Sohsten, 147 – Jaguaribe de João Pessoa (PB).