logo paraiba total
logo paraiba total

Creas da Paraíba faz seleção com 108 vagas para atuação em várias áreas

17 de outubro de 2017

Um processo seletivo simplificado aberto pela Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba está oferecendo 108 vagas, em contratação temporária, para trabalho nos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas). As oportunidades são para advogado, assistente social, educador social e psicólogo. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (17), mas as inscrições estão abertas desde a segunda-feira (16), no portal do governo do Estado, e são gratuitas.

A seleção tem validade de 12 meses , a contar de janeiro de 2018, podendo ser prorrogado por igual período. O processo tem caráter eliminatório e classificatório e será dividido em três etapas: prova de títulos, carta de intenções e entrevista oral. A remuneração oferecida para todos os cargos é de R$ 1,6 mil.

As vagas oferecidas são para as cidades de Alagoinha, Araçagi, Aparecida, Assunção, Baía da Traição, Barra de Santa Rosa, Barra de São Miguel, Cacimba de Dentro, Camalaú, Ibiara, Lucena, Malta, Manaíra, Olho D’Água, Riacho dos Cavalos, Remígio, Salgado de São Félix, São José de Piranhas, São José dos Cordeiros, Santa Cecília, São Sebastião de Lagoa de Roça, Seridó, Tavares, Várzea, Santa Cruz, Triunfo e João Pessoa. 

No caso da capital, as oportunidades são na Coordenação Estadual do Creas, nas demais, os aprovados vão atuar nos polos regionais. O edital estabelece uma vaga por cargo em cada uma das cidades.

O resultado final do processo seletivo simplificado está previsto para ser divulgado pela Secretaria de Desenvolvimento Humano no dia 15 de dezembro.