logo paraiba total
logo paraiba total

MRV Engenharia realiza feirão em João Pessoa

18 de outubro de 2017

Na lista de prioridades de consumo dos brasileiros, a casa própria é o bem mais desejado. E o programa Minha Casa Minha Vida continua impulsionando o mercado imobiliário e trazendo esse sonho mais próximo dos clientes. O Feirão de Imóveis da MRV Engenharia, que acontece nesta semana, é uma oportunidade para quem quiser comprar imóveis na Grande João Pessoa com condições diferenciadas de preços e pagamento.

A ação acontece de quinta-feira (19) até domingo (22), das 9 às 20 horas, no Shopping Tambiá, ponto central da Capital, e deve reunir centenas de visitantes nos próximos quatro dias. 

A MRV possui cinco empreendimentos na Grande João Pessoa e vai oferecer condições comerciais diferenciadas para o Feirão. Entre elas, Imposto de Transmissão de Bens (ITBI) e registro grátis, parcelamento em 60 vezes da entrada e sinal zero, tanto para os imóveis prontos quanto para os em construção. Todos os produtos MRV estão dentro do Minha Casa Minha Vida, com subsídios de até R$ 21 mil.

A gestão comercial da MRV Engenharia estima o atendimento de mais de 600 clientes durante o Feirão e vai levar uma equipe de vendas com 20 pessoas à disposição dos visitantes. “O Feirão traz oportunidades de adquirir sua casa própria, com a facilidade do Minha Casa Minha Vida e excelentes condições de pagamento. O mercado mostra sinais claro de reação e facilitamos ainda mais esse sonho para nossos clientes”, explica Alan Delon Grangeiro, gestor executivo de vendas da MRV na Paraíba.

Sobre os empreendimentos

Parque Jardim do Mar – Localizado no Altiplano, é um condomínio fechado com apartamentos de dois quartos com ou sem suíte. O condomínio oferece completa área de lazer com piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço fitness, espaço gourmet, espaço kids e churrasqueira. Além de contar com uma área verde preservada de aproximadamente 20 mil m2. 

O Jardim do Mar está atrás do Condomínio Bosque das Gameleiras, próximo ao Colégio Geo Sul, Colégio da Polícia Militar, Magabeira Shopping e do Detran. 

Parque Jardim Bougainville – Com apartamentos de dois quartos e vaga de garagem, o empreendimento está localizado no Geisel e está pronto para morar.  O projeto conta com guarita de segurança e projeto paisagístico completo das áreas verdes.

O bairro do Geisel possui uma ampla infraestrutura comercial, próximo aos supermercados Assaí e Atacadão, vizinho ao Centro Administrativo Municipal.

Parque Jacumã – Condomínio fechado pronto para morar com apartamentos de dois 2 quartos (opção por suíte) com área de lazer.

Um projeto inovador com localização privilegiada no bairro de Cruz das Armas, a poucos minutos do centro da cidade e fácil acesso às BRs 101 e 230.

Jardim América – Condomínio fechado dividido em três fases, sendo que as duas primeiras já foram lançadas: Parque Flórida e Parque Califórnia. Os apartamentos contam com dois quartos, vaga de garagem e área de lazer completa.

Localizado no bairro Conjunto Esplanada, reconhecido pela completa infraestrutura comercial. Uma oportunidade de morar próximo ao Supermercado Makro, Coteminas e a Brastex. Entre as vias de acesso estão a BR-230, BR-101, Av. Cruz das Armas, Av. Estevão Brett e Rua Terezinha Ferreira Lima.

Spazio Jardins do Litoral – Mais recente lançamento da MRV Engenharia. É a oportunidade de morar em Ponta de Campina com um produto facilitado pelo ‘Minha Casa Minha Vida’. 

Condomínio fechado com apartamentos de dois quartos, com ou sem suíte, vaga de garagem, elevador, área de lazer completa e energia fotovoltaica. Com localização privilegiada, em frente ao Restaurante Lovina e a 5 minutos da BR-230, o Jardins do Litoral já é um sucesso de vendas.