logo paraiba total
logo paraiba total

Hóspede do Intercity Suape Costa Dourada tem sessão de filme gratuita

18 de outubro de 2017

Integrado a um complexo de negócios, lazer e entretenimento, o Intercity Suape Costa Dourada agora presenteia os hóspedes com uma sessão de filme nos Cinemas Costa Dourada. O hotel está em primeiro lugar, nos últimos três meses, entre as unidades da rede Intercity de todo o Brasil, nas categorias Qualidade e Satisfação do Cliente. 

Já o levantamento de market share regista o Intecity Suape em terceiro lugar, entre os principais hotéis de Pernambuco, com 59,17% de ocupação.

“Essa é a vantagem do hóspede do Intercity Suape estar ao lado de um complexo multiuso, que conta com lojas, praças de alimentação, serviços, além de assistir ao filme que quiser nos Cinemas Costa Dourada”, incrementa o gerente do hotel Edmilson Pereira.

Inaugurado em dezembro de 2016, o Intercity Suape Costa Dourada possui acomodações Standard, Luxo Superior e Suíte, que representam ótimo custo benefício e são ideais para uma noite tranquila e sossegada no Cabo de Santo Agostinho (PE). Amplos e modernos, os apartamentos também são funcionais para relaxar após um longo dia de trabalho, com toda comodidade que precisa o hóspede. Os serviços ainda oferecem as melhores e mais completas acomodações da região, como as suítes Master, diferenciadas em requinte e qualidade, para um conforto exclusivo.

Turismo – Cabo de Santo Agostinho (PE) é uma cidade que une turismo de aventura, no Mirante da Pedra da Pimenta, com voos de asa delta, rapel e cachoeiras. A cidade do Litoral Sul de Pernambuco ainda contempla riquezas do Brasil Colônia, como o Sítio Histórico Vila Nazaré, repleto de árvores frutíferas, cultural e identidade nacional. E a gastronomia, à base de pescados e frutas típicas do ambiente litorâneo traz os melhores temperos, misturas e sabores da região.

Serviço:

Intercity Suape Costa Dourada

Rodovia PE 60, nº 3.000, – Cabo de Santo Agostinho-PE, CEP 54 518 343

Reservas ou informações: (81) 3059.2020

E-mail: recepcao.suape@intercityhoteis.com.br

http://www.intercityhoteis.com.br/hoteis/recife/hotel-intercity-suape/