logo paraiba total
logo paraiba total

Prazo para servidor estadual abrir conta-salário no Bradesco termina nesta quarta-feira (18)

18 de outubro de 2017

Encerra-se nesta quarta-feira (18) o prazo para que os servidores estaduais escolham a agência do Bradesco onde querem ter sua conta-salário. Os servidores podem fazer a escolha da agência pelo site paraiba.bradesco ou pela Central de Atendimento do banco, pelo telefone 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). 

Quem optar fazer a escolha da agência para ter sua conta-salário pelo telefone, basta ligar para a Central de Atendimento que os próprios atendentes ajudarão o servidor fazendo o processo com base nas informações fornecidas.

Já os servidores que optarem fazer no próprio site, devem seguir na tela os procedimentos: inserir dados pessoais; selecionar a secretaria ou autarquia onde trabalha; informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais próximos e selecionar a melhor opção de agência. 

Caso o servidor não escolha a agência de sua preferência até esta quarta-feira, automaticamente o banco coloca ele na agência mais próxima da repartição onde trabalha.

De acordo com a assessoria de imprensa do Bradesco, a partir do dia 23 deste mês, o banco vai informar o local onde o servidor deverá comparecer munido de RG, CPF, contracheque e comprovante de residência para abertura da conta.

Segundo o Bradesco, foi efetivado o cadastramento de mais de 68% dos servidores do Estado da Paraíba, que optaram pela agência de sua preferência.