Linguagem
Edição limitada

Tradicional latinha azul é repaginada pela Nivea

Marca lança creme de 145g com corações estampados na embalagem

Foto: internet
Para celebrar a relação das pessoas com a Nivea e estar cada vez mais presente com cuidado e amor na casa dos brasileiros, a marca lança o Nivea Creme de 145g com corações estampados na embalagem. O tradicional creme da latinha azul contém fórmula com alto teor de Glicerina e Eucerit®, um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele que proporciona uma hidratação completa e poderosa. O produto pode ser utilizado em diversas partes do corpo, inclusive as mais ressecadas.

“Com esse lançamento, a Nivea quer celebrar a tradição da marca e ressaltar os valores Cuidado e Amor, essência do grupo Beiersdorf”, explica Andrea Bó, diretora de Marketing da Nivea Brasil. Andrea ressalta ainda que a edição especial atende a preferência dos consumidores por produtos maiores, o que foi percebido a partir de uma análise do movimento do mercado.

O Nivea Creme 145g edição limitada está disponível nas principais redes de supermercado e farmácias do país, enquanto durarem os estoques. O preço sugerido é de R$ 29,00.

A Nivea pertence ao grupo alemão Beiersdorf, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello. Hoje presente em cerca de 150 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos Nivea no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo. 




Assessoria