logo paraiba total
logo paraiba total

II Fórum Paraibano de Água e Saúde Ambiental acontece em João Pessoa

23 de outubro de 2017

O II Fórum Paraibano de Água e Saúde Ambiental acontecerá no Auditório Unipê do Centro Universitário de João Pessoa entre os dias 11 e 14 de dezembro. O evento irá discutir temas como transposição, crise hídrica,educação em saúde ambiental, gestão das águas, qualidade e segurança da água, saneamento, entre outros assuntos. O Fórum contará com a presença de representantes da ANA, MMA, autoridades do Estado da Paraíba e pesquisadores renomados.

A atividade servirá de preparação para o 8º Fórum Mundial da Água, que acontecerá em março de 2018, em Brasília (DF). As pré-inscrições para o II Fórum Paraibano de Água e Saúde Ambiental estão abertas desde o dia 3 e seguem até 30 de novembro, no site do evento. A confirmação de inscrição será realizada por e-mail, após gerenciamento do quantitativo de vagas por modalidade pré-inscrita.

Luiz Roberto Santos Moraes (UFBA), Francisco José Pegado Abílio (UFPB), Patrícia Hermínio Cunha Feitosa (UFCG), José Etham de Lucena Barbosa (UEPB), André Luiz Queiroga Reis (UNIPÊ), Mônica Maria Pereira da Silva (UEPB), Mirella Leôncio Motta e Costa (IFPB), Vanessa Oliveira Fernandes (SEIRHMACT) e Darcy de Valadares Rodrigues Ventura (FUNASA/COESA) são alguns dos palestrantes confirmados no evento.

O II Fórum Paraibano de Água e Saúde Ambiental é promovido pela Funasa com apoio do Centro Universitário de João Pessoa. Outras instituições a apoiarem o evento são: Governo Federal, Governo do Estado da Paraíba, SERMAHCT-PB, UFPB, UFCG, UEPB, CIEA, INSA, AESA, São Braz, Hotel Verde Green e Programa Água Doce.

Serviço:

II Fórum Paraibano de Água e Saúde Ambiental

Data: 11 a 14 de dezembro 

Abertura: 19h

Local: Auditório Unipê, localizado no Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa.