logo paraiba total
logo paraiba total

O Boticário apoia Extremo Fashion 2017

25 de outubro de 2017

Uma das principais marcas de beleza do País, O Boticário, estará presente na 5ª edição do Extremo Fashion. Na ocasião,  os looks de todas as modelos serão feitos com produtos da marca. “Estamos muito felizes em ter uma grande marca como O Boticário no evento, que acredita, incentiva a beleza e tem o poder de fazer as mulheres se sentirem mais lindas”, celebra George Dellameida, editor de moda, diretor artístico e criador do evento. O evento acontece nesta quinta-feira (26), às 19h, na Estação das Artes, em João Pessoa.

O Extremo Fashion 2017 apresenta desfiles das coleções de grandes nomes da moda autoral, como Romero Sousa, que traz a coleção “Combogó”, Leo Mendonça com a exposição “Flores Astrais”, Ewerton Cabral, faz a sua estreia como estilista na passarela do evento no tema “A Corrupção”. Já o projeto Sereias da Pena apresenta a coleção “Brasilidade”, assinada por Anderson Cambraia. 

Sobre O Boticário – O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.